quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sem medo de amassar a lataria !

Bom dia Pessoal,

Mais uma postagem extremamente interessante, hoje quero expor minha opinião de zé transudo sobre algumas pessoas que tem medo de uma pegada mais forte na hora de afogar o ganso.
Gente, para a transa ser boa não deve ter medo ou receio de se soltar.
Para os homens a dica é:

Vá em frente, transe com vontade...a mulher não é um carro então não precisa ter medo de amassar a lataria, tem cara que parece que fica com dó de meter !! Depois toma galho e não sabe porque, parece que ta transando com uma boneca de vidro, ai não dá !!!!
Logico que na primeira transa você não vai se mostrar um touro reprodutor, mas não seja um bambi. Saiba dosar as coisas.

Mulheres !!!!!
Na cama a frescura fica de fora, pode usar essa "choranga" a vontade que não vai gastar !!! Alias a falta de uso chega a enferrujar !! 
Outro ponto importante mulherada, uma mamada e um copo d'água não se nega pra ninguém ! (Ouvi essa numa musica do Mr. Catra)
Lembre-se sempre de uma coisa, se você não der a terra vai comer de qualquer jeito.


Abraços do Zé Transudo  e até a próxima !!

Nenhum comentário :

Postar um comentário