sexta-feira, 23 de agosto de 2013

5 erros que as mulheres devem evitar cometer !

E ai galera, tudo bem ?

Esse post é destinado as mulheres, e o objetivo é apenas alertar a pequenos deslises que podem ser evitados. A seguir vamos listar 5 erros que as "mina" devem evitar. Claro que a lista é bem maior, mas por hora falaremos apenas de alguns.

1º Evite fazer sexo anal na primeira transa.
Minha querida, por mais que você goste de sentir uma pressão na outra porta tente segurar até a segunda ou terceira vez que transar com o cara. Claro que se você tiver certeza que será uma transa magica, e no dia seguinte ambos desaparecerão, pode dar tudo ! Se quiser ver o gatinho mais vezes evite isso. Dar o buraco logo de primeira fará o cara pensar que você é uma vagaba. #prontofalei.

2º Nunca use calcinha bege.
Acho que esse item dispensa comentário, todo mundo sabe que calcinha bege é extremamente brochante para qualquer mulher. Em alguns casos as calcinhas de bichinhos também são brochantes. Então por via das duvidas

3º Evite brincar com o instrumento do cara.
Mulherada, pinto não e um bichinho de pelúcia ou um algo do tipo. Evite chamar o pinto de apelidos idiotas, coisas infantis. Pode chamar de "rola" ou de "pau", não precisa reinventar a roda.

4º Cuidado com o braço durante o "bola gato".
Caso esteja fazendo um bola gato deitada, cuidado com o cotovelo. Não vai matar o parceiro sem ar, o braço pode ficar sobre o corpo do parceiro sem problema mas cuidado com o local.
Pra quem não sabe o que é bola gato, procure no google por imagens que vai descobrir !

5º  Excesso de silencio durante a transa não é uma boa.
Tenho recebido e-mails de pessoas relatando algumas experiencias. Mulheres que durante a transa não expressam nenhuma reação parecendo um defunto, senão esta gostando é melhor parar mudar a posição ou ir pra casa assistir a novela. Não precisa ser escandalosa, mas uns gemidos não fazem mal pra ninguem não é ?
Falar uma sacanagem também ajuda muito.
Resumindo, na cama o homem espera que a mulher seja uma puta. Essa é a grande verdade que muitos não querem assumir !

Por hora esta bom, se você lembrou de alguma coisa ai, mande para nós !
zetransudo@yahoo.com

Abraços galera, até a próxima.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sem medo de amassar a lataria !

Bom dia Pessoal,

Mais uma postagem extremamente interessante, hoje quero expor minha opinião de zé transudo sobre algumas pessoas que tem medo de uma pegada mais forte na hora de afogar o ganso.
Gente, para a transa ser boa não deve ter medo ou receio de se soltar.
Para os homens a dica é:

Vá em frente, transe com vontade...a mulher não é um carro então não precisa ter medo de amassar a lataria, tem cara que parece que fica com dó de meter !! Depois toma galho e não sabe porque, parece que ta transando com uma boneca de vidro, ai não dá !!!!
Logico que na primeira transa você não vai se mostrar um touro reprodutor, mas não seja um bambi. Saiba dosar as coisas.

Mulheres !!!!!
Na cama a frescura fica de fora, pode usar essa "choranga" a vontade que não vai gastar !!! Alias a falta de uso chega a enferrujar !! 
Outro ponto importante mulherada, uma mamada e um copo d'água não se nega pra ninguém ! (Ouvi essa numa musica do Mr. Catra)
Lembre-se sempre de uma coisa, se você não der a terra vai comer de qualquer jeito.


Abraços do Zé Transudo  e até a próxima !!