quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Quem come qualquer coisa ta sempre mastigando !

E ai galera tudo beleza ?

Esse tema é muito bacana, tanto para homens quanto para mulheres.
É obvio que todos gostamos de pegar aquela(e) gatinha(o), mas nem sempre o mar esta para peixe. Não me venha com aquele papo de "não vou abaixar meu nível" ou "não achei meu p....no lixo" e por ai vai.
As vezes precisamos reduzir alguns filtros na pesquisa. Vamos fazer uma breve comparação com a vida real:

Se você almoça em restaurantes diariamente próximo ao trabalho, deve saber que não dá para ir todo dia naquele lugar TOP, com aquele buffet maravilhoso. E porque não dá ? Porque o vale refeição não dá !!!!!
Então o que você faz ? Come muito bem uma ou duas vezes na semana e depois acaba indo naquele buteco da esquina, comer aquele PF de R$ 9,00 reais.  E porque você faz isso ? Porque se comer bem todo dia seu vale refeição acaba e você vai ficar com fome até acabar o mês ou terá que pagar do bolso !!! (Se você for rico essa regra não se aplica a você !!)
Na vida real também é assim, não da pra pegar apenas as pessoas lindas e maravilhosas, as vezes temos que pegar aquela pessoa com a beleza mais interior do que exterior .
Senão quiser abrir mão do seu nível, verá seu amigo "zé transudo" pegando geral enquanto você espera a miss Brasil te chamar pra sair.



Se achou bizarra essa comparação, podemos até utilizar o mundo animal para essa situação. Já imaginou se o Leão que é o "Rei da Selva", se alimentasse apenas de um determinado animal ? Com certeza em um dado momento morreria de fome....então reflita, é melhor se alimentar de picanha apenas uma vez no mês e ficar com fome o resto do mês, ou comer um picanha uma vez no mês e um coxão mole uma vez na semana ?

 É isso galera...até o próximo post !!!

Abraços do Zé Transudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário